Números de Avaí x C.A. Tubarão

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Clube Atlético Tubarão se enfrentaram três vezes na história. O retrospecto aponta duas vitórias do Leão da Ilha e um empate. O Avaí fez quatro gols e o C.A. Tubarão não balançou a rede.

Primeiro jogo – O primeiro encontro entre Avaí e Clube Atlético Tubarão aconteceu em 30 de janeiro de 2009, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. Empate sem gols.

Último confronto – Foi no dia 5 de fevereiro de 2017, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão-SC. Vitória do Avaí por 2 a 0, com gols de Leandro Silva, aos 43`1T e Júnior Dutra, aos 35`2T. O árbitro na ocasião foi Sandro Meira Ricci-FIFA.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclismo Feminino do Avaí FME Florianópolis vence no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conquistou excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

09/07/2025

Raça da Base se prepara para confrontos fora de casa pelo Catarinense

O Avaí finalizou a preparação no CFA nesta terça-feira (08), visando os três jogos fora de casa desta quarta-feira (09),

08/07/2025