Números de Avaí x C.A. Tubarão

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Clube Atlético Tubarão se enfrentaram duas vezes na história. O retrospecto aponta uma vitória do Leão da Ilha e um empate. O Avaí fez dois gols e o C.A. Tubarão não balançou a rede.

Primeiro jogo – O primeiro encontro entre Avaí e Clube Atlético Tubarão aconteceu em 30 de janeiro de 2009, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. Empate sem gols.

Último confronto – Foi no dia 11 de março de 2009, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão-SC. Vitória do Avaí por 2 a 0, com gols de Léo Gago, aos 23`1T e de Evando, aos 22`2T.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base participa de atividade cultural pelo Projeto “Pertencimento”

Na última segunda-feira (14), os atletas do Sub-14 e Sub-15 do Avaí participaram de uma atividade cultural promovida pelo Núcleo

17/04/2025

Vitória, reapresentação e reforços: Avaí inicia preparação para encarar o Amazonas

Após a importante vitória por 1 a 0 diante do Operário, na noite desta quarta-feira (16), na Ressacada, o Avaí

17/04/2025