Números de Avaí x Camboriú

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do Avaí Futebol Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Camboriú se enfrentaram quatro vezes na história. Foram até aqui três vitórias do Avaí e uma do Camboriú. Todas as partidas foram disputadas pelo Campeonato Catarinense.

O jogo inaugural foi no dia 4 de fevereiro de 2012, quando o Avaí venceu o Camboriú por 3 a 0, na Ressacada, com gols de Pirão, Ronaldo Capixaba e Neílson. Este foi o maior placar registrado na história dos confrontos entre as equipes.

O segundo jogo aconteceu no dia 24 de março de 2012. Vitória do Camboriú por 1 a 0, no estádio Robertão, em Camboriú. O gol foi de Ferreira.

O terceiro confronto foi em 03 de março de 2013. Vitória do Avaí por 1 a 0, com gol de Nádson. O jogo foi no estádio Robertão, em Camboriú.

O último jogo foi realizado no dia 21 de abril de 2013. Vitória do Avaí por 3 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Ricardinho, Pablo e Higor, para o Avaí, e por Thiago Constancia, para o Camboriú.

Homenagem às cidades de SC – O Avaí Futebol Clube segue com a política de homenagear as cidades catarinenses durante os jogos de futebol. Em 2016, as homenagens estão acontecendo no momento em que a equipe entra em campo e na execução do hino nacional. Nestas ocasiões, o goleiro titular do Leão da Ilha estará vestido com uma camisa alusiva ao município homenageado. No jogo contra o Camboriú o Avaí homenageia a cidade de Bandeirante, município localizado no Extremo Oeste Catarinense.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou