Números de Avaí x Camboriú

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do Avaí Futebol Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Camboriú se enfrentaram cinco vezes na história. Foram até aqui três vitórias do Avaí, um empate e uma vitória do Camboriú. Todas as partidas foram disputadas pelo Campeonato Catarinense.

Primeiro Jogo – O jogo inaugural foi no dia 4 de fevereiro de 2012, quando o Avaí venceu o Camboriú por 3 a 0, na Ressacada, com gols de Pirão, Ronaldo Capixaba e Neílson. Este foi o maior placar registrado na história dos confrontos entre as equipes.

Último jogo – Foi no dia 7 de fevereiro de 2016, pelo Campeonato Estadual. Empate em 1 a 1, com gols de Badé, aos 38`1T, para o Camboriú, e Diego Jardel, aos 42`1T (penalidade máxima), para o Avaí. O confronto aconteceu no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú-SC.

Estatísticas -Avaí x Camburiú (site)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024