Números de Avaí x Ceará

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Ceará se enfrentaram 23 vezes na história. O Avaí venceu 11 vezes, empatou sete e perdeu cinco. O Leão fez 32 gols na equipe cearense e tomou 18.

Primeiro jogo – Foi no dia 1º de setembro de 1999, na Ressacada, pela Série B. Vitória do Avaí por 1 a 0 com um gol de Guilherme.

Último confronto – Foi no dia 19 de setembro de 2014, no estádio Castelão,em Fortaleza-CE. O jogo terminou em 2 a 2. Os gols do jogo foram anotados por Anderson Lopes e Marrone para o Avaí, e por Magno Alves (2x) para o Ceará. O árbitro foi Marielson Alves Silva.

Na Série B – Os dois times se enfrentaram por 19 vezes. Foram nove vitórias do Avaí, sete empates e três derrotas. O Avaí fez 23 gols e sofreu 14.

Estatísticas - Avaí x Ceará (Site)

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024