Números de Avaí x Desportiva-ES

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador Esteves Júnior, Avaí e Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce (Desportiva Ferroviária-ES) se enfrentaram seis vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Avaí, um empate e uma derrota. O Avaí fez nove gols e a Desportiva três gols.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Desportiva-ES aconteceu no dia 16 de março de 1974, em um jogo pelo Campeonato Nacional. Vitória da Desportiva por 1 a 0.

Último confronto – Foi no dia 11 de novembro de 2001, na Ressacada. Empate em 2 a 2. Os gols do Avaí foram anotados por Mazinho e Cléber.

Maior placar – Foi 3 a 0, para o Avaí, em partida realizada no dia 12 de setembro de 1976. Os gols foram anotados por Ademir, Balduíno e Carlos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí conquista Sul-brasileiro de clubes Sub-15 de basquete

Sul-brasileiro de Clubes Sub-15 reuniu grandes equipes do sul do Brasil No último final de semana (13 a 15/06), a

16/06/2025

Raça da Base se destaca com goleadas e vitórias na Copa Santa Catarina e BG Prime

As categorias de base do Avaí seguem demonstrando força nas competições estaduais e interestaduais. No fim de semana, as equipes

16/06/2025