Números de Avaí x Luverdense

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube Spyros Diamantaras, Avaí e Luverdense se enfrentaram apenas quatro vezes na história. O retrospecto aponta uma vitória do Avaí, um empate e duas vitórias do Luverdense. O Avaí fez cinco gols e sofreu sete.

Primeiro confronto – Foi no dia 1º de agosto de 2014, na Ressacada, em partida válida pelo turno da Série B. Vitória da Luverdense pelo placar de 2 a 1. Diego Felipe marcou para o Avaí, aos 22`2T. Braga, aos 46`1T, e Misael, aos 21`2T, fizeram os gols da Luverdense.

Último confronto – Ocorreu no dia 30 de agosto de 2016, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Avaí por 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Romulo, aos 25`1T e aos 46`2T, para o Avaí, e por Tozin, aos 20`2T, para o Luverdense. O árbitro do jogo foi Andre Luiz de Freitas Castro – GO (ESP)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se