Números de Avaí x Palmeiras

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador Spyros Diamantaras, Avaí e Palmeiras se enfrentaram 14 vezes. São onze vitórias do Palmeiras, dois empates e uma vitória do Leão. O Avaí marcou 13 gols e sofreu 39.

Último jogo – Foi no dia 17 de outubro de 2015, pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Vitória do Palmeiras por 3 a 1. Os gols foram anotados por André Lima, aos 23`2T, para o Avaí, e por Gabriel Jesus, aos 16`1T, Cristaldo, aos 14`2T e Dudu, aos 32`2T, para o Palmeiras. O árbitro na ocasião foi Marcelo de Lima Henrique, de Pernambuco.

Vitória do Leão – A única vitória sobre o Palmeiras aconteceu no dia 18 de julho de 2010, pela Série A, na Ressacada. O placar de 4 a 2 ocorreu com gols de Caio (2x), Robinho e Roberto. Gabriel Silva e Kleber marcaram para o Palmeiras. O juiz do jogo na oportunidade foi Leonardo Gaciba da Silva, do Rio Grande do Sul.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024