Números na história de Avaí x Guarani-SP

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Guarani-SP se enfrentaram onze vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão da Ilha, três empates e quatro Guarani. O Avaí fez 17 gols e o Guarani 21 gols.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Guarani aconteceu em 26 de fevereiro de 1984, no estádio Brinco de Ouro, em disputa válida pelo Campeonato Brasileiro Série B. Vitória do Guarani pelo placar de 3 a 2. Os gols do jogo foram anotados por Branco e Jorge Lopes, para o Avaí, e por Neto, Chiquinho Carioca e Romulo, para o Guarani.

Último confronto – Foi no dia 19 de junho de 2018, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Empate em 3 a 3, com gols anotados por Renato, aos 24`1T, Judson, aos 37`1T e Beltrán, aos 27`2T, para o Avaí, e por Caíque, aos 5`2T e os 14`2T, e Rafael Longuine, aos 20`2T, para o Guarani. O árbitro na ocasião foi Dyorgines José Padovani de Andrade-ES.

.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.