Números na história de Avaí x Londrina-PR

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Londrina se enfrentaram 17 vezes na história. O Avaí venceu nove, empatou quatro e perdeu quatro. O Leão fez 21 gols e sofreu 13.

Primeiro jogo – Foi no dia 30 de setembro de 1979, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Empate em 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. Os gols foram anotados por Fico, para o Avaí, e Marinho, para o Londrina-PR. O árbitro na ocasião foi Elson Passos.

Último confronto – Ocorreu no dia 12 de julho de 2018, em confronto válido pelo turno do Campeonato Brasileiro da série B. Jogando no Estádio do Café, vitória do Avaí, pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Rômulo, aos 10`1T e por Fernando Junior (Contra), aos 16`1T, para o Avaí, e por Dagoberto, aos 29`2T, para o Londrina. O árbitro na ocasião foi Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024