Números na história de Avaí x Nação-SC

Postado por: Alceu Atherino Neves

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Nação se enfrentaram apenas uma vez na história. Empate em 1 a 1.

Primeiro jogo – Foi em 12 de setembro de 2023, em partida válida pela 2ª rodada da Copa SC 20323. Empate em 1 a 1, com gols de Chan, para o Nação, aos 30 segundo do segundo tempo, e de Jonathan Costa, para o Avaí, aos 14`2T. A bola rolou às 20 horas, na Arena Joinville, em Joinville, norte do estado de Santa Catarina. Esteve no apito o árbitro Luiz Augusto Tiste-CBF, auxiliado por assistente 1 Alexandre de Medeiros Lodetti-CBF e por assistente 2 Carlos Alberto do Aragão Júnior-FCF. Quarto árbitro Nelson Donizeti Tanizawa Delalata-FCF. Analista de desempenho Marco Antônio Martins. Delegado Laudir Zermiani.

Próximo jogo – Será em 21 de janeiro de 2024, em disputa válida pela 1ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. A bola vai rolar às 19h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Estará no apito o árbitro Igor da Silva Albuquerque-FCF, auxiliado por assistente 1 Johnny Barros de Oliveira-CBF e por assistente 2 Fabiano Coelho da Silva-FCF. Quarto árbitro Gustavo Baggio Ratti-FCF. Analista de desempenho Sandro Rodrigues. Delegado Manoel de Paula Machado.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024