Números na história de Avaí x Ponte Preta

Postado por: André Palma Ribeiro


Na história –
De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ponte Preta se enfrentaram onze vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão da Ilha, três empates e quatro vitórias do time paulista. O Avaí fez treze gols e sofreu quinze.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Ponte Preta ocorreu no dia 7 de agosto de 2007, na Ressacada. Vitória do time de Campinas por 3 a 2. Os gols avaianos foram anotados por Ferdinando e Fábio Fidélis.

Último confronto – Ocorreu no dia 04 de agosto de 2018, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Empate em 2 a 2, em compromisso válido pelo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram anotados por Rodrigão, aos 7`1T e Guga, aos 45`2T, para o Avaí, e por André Luis, aos 31`1T e aos 22`2T, para a Ponte Preta-SP. O árbitro do jogo foi Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais..

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024