Nutricionista do Leão é destaque em Congresso

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, o nutricionista do Avaí Futebol Clube, Guilherme Cysne Rosa, participará do XI Congresso Internacional de Nutrição Funcional na cidade de São Paulo. O nutricionista, que é o único especialista em Nutrição em Esportes de Santa Catarina pela Associação Brasileira de Nutrição, ministrará uma palestra no evento na manhã do dia 12 intitulada “Futebol: O que o país do futebol ainda não sabe sobre intervenções de sucesso para a vida dos jogadores”.

O evento ocorre anualmente em São Paulo e é referência nacional com mais de 2000 inscritos onde aborda diversos temas e modalidades esportivas. A única palestra relacionada ao futebol será ministrada pelo nutricionista do Leão.

IMG_4170

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação com os Sócios em Avaí x Chapecoense

Na partida da última quarta-feira (21), diante da Chapecoense, os Sócios do Leão participaram de duas ações especiais no pré-jogo

22/01/2026

Avaí e Chapecoense empatam, pela 5ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (21/01), o Avaí enfrentou a Chapecoense-SC, em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense Fort

21/01/2026