O “Media Day” do Avaí aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e será completado na quarta-feira (22), com o registro de fotos e vídeos promocionais de todos os atletas do grupo avaiano e comissão técnica. O objetivo foi gerar conteúdos do clube para o site oficial, press kit, redes sociais e também material de divulgação para os jogos e transmissão de TV, principalmente, a Série B, que inicia no próximo dia oito de agosto, com a estreia do Avaí em casa diante do Náutico.
Os profissionais do clube da área de Marketing e Comunicação prepararam o estúdio na Sala de Imprensa Tullo Cavallazzi e os clics para os registros de todos os atletas. Foi um trabalho de longo alcance e que terminou no começo da noite, pois o objetivo foi reunir três atletas por hora, para evitar aglomeração, com os cuidados com o Protocolo que o Avaí obedece incondicionalmente desde o início da Pandemia. Os atletas só tiravam a máscara para fazer a foto e o vídeo promocional. Já chegaram uniformizados de suas residências em seus carros e retornavam após os registros.
Foram usados os dois uniformes que o clube jogará ao longo da temporada, no Brasileiro, que só deve terminar no começo de 2021. A camisa recém lançada, em listas verticais azul e branco e a camisa número dois toda branca, com calções brancos e meiões brancos. Todos os atletas integrantes do grupo profissional participaram do Media Day do Avaí na Resssacada.
O goleiro Lucas Frigeri foi um dos primeiros a participar da sessão de fotos. “Importante o clube ter todo o elenco registrado para divulgar suas marcas e expor seus patrocinadores. A imagem no futebol é importante, além dos resultados, é claro. E vamos em busca de nossos objetivos”. Outro que também demonstrou entusiasmo foi o goleiro Glédson. “O Avaí é sempre zeloso com a imagem de seus atletas e suas marcas e todos nós devemos participar”, completou.
Zagueiro Zé Marcos Foto: Leandro Boeira / Avaí FC