O CAMINHO DO AVAÍ NA COPA DO BRASIL 2013

Postado por: Thiago Pravatto

Confira as imagens do primeiro passo do Leão na Copa do Brasil 2013.

Após perder o primeiro jogo para o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, o Avaí precisava vencer na Ressacada com uma diferença de dois gols para conquistar a classificação para a próxima fase. 

Com o apoio da sua apaixonada torcida, o Leão não só venceu, como mostrou um futebol que deixou todos confiantes para a sequência da temporada.

A vitória por 4 a 1, com gols de Higor, Reis, Marquinhos e Danilo, deu ao Avaí a classificação, que irá enfrentar agora, o América-MG, sem data ainda marcada.

A nossa luta continua!
Vamos juntos nessa disputa.

Seja sócio #SempreAvaí www.SEMPREAVAI.com.br

Edição e imagens: Guilherme Sauthier

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é destaque em evento da Fiesc

O Avaí Futebol Clube foi protagonista de um momento emocionante da programação do Navegar, evento que reuniu mais de mil

12/03/2026

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026