O exemplo do cônsul na França

Postado por: André Palma Ribeiro

O cônsul especial do Avaí Futebol Clube na França, Manoel Nunes, está em Florianópolis de férias e deu um belo exemplo nesta quarta-feira (12), antes do jogo Avaí 3 x 0 Juventus. Manoel se associou ao clube para colaborar, mesmo à distância. Ele ingressou na categoria Nação Avaiana que custa R$ 20,00 por mês e dá direito a 60% de desconto no valor do ingresso.

“É muito importante que nós que moramos longe possamos contribuir de alguma forma. Não somente para quem reside fora do país, mas também aos que vivem nas cidades de Santa Catarina e do Brasil. Eu fiz a minha parte. E incentivo os demais a fazer o mesmo”, afirmou Manoel Nunes.

Manoel Nunes é natural de Florianópolis e foi criado no Bairro Córrego Grande. Ele mora em Paris, na França, onde atua como pesquisador. Em terras francesas, busca parcerias e difunde a imagem institucional do Mais Vezes Campeão de Santa Catarina.

Foto: Leandro Boeira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024