O NOVO MANTO AZURRA!

Postado por: Thiago Pravatto

Um resgate da história do clube mais vezes Campeão de Santa Catarina!

Em 2013, o Avaí irá viver um dos anos mais importantes de sua história. São 90 anos de vida em uma trajetória repleta de glórias, conquistas e emoções, e 30 anos da nossa segunda casa, a Ressacada. O Leão da Ilha, clube mais vezes Campeão de Santa Catarina, mantém até hoje suas origens e cresce a busca a cada ano títulos ainda maiores.

Nos próximos dias vocês irão conhecer o uniforme que o Avaí irá utilizar em 2013. Com ele, os jogadores terão grandes objetivos: a conquista do Bicampeonato Estadual e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Serão lançados três modelos de uniforme: o tradicional listrado e os uniformes 2 e 3.

A novidade fica por conta do resgate histórico para o desenvolvimento dos três modelos, onde todos foram inspirados em uniformes já utilizados pelo leão nos seus 90 anos de vida.

Então fique atento aos canais oficiais do Leão (site, facebook e twitter), pois nos próximos dias você conhecerá o novo manto azurra.

Site: www.avai.com.br
Facebook: facebook.com/avaifc
twitter: twitter.com/avaifc

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí reprova contas de 2025

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube reprovou a prestação de contas relativas a 2025, último ano da gestão do

Avaí Sub-20 encerra preparação para enfrentar o Vitória no Brasileirão

O Avaí encerrou, nesta terça-feira (28), a preparação para o confronto diante do Vitória, válido pela 9ª rodada do Campeonato

28/04/2026