O primeiro coletivo do ano

Postado por: André Palma Ribeiro

O primeiro coletivo oficial da temporada 2013, com o uso das dimensões inteiras do campo, aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 11, no CFA. O técnico Sérgio Soares orientou muito a equipe durante o trabalho, focando na questão do posicionamento.

O time para iniciar o jogo treino contra o Metropolitano deve entrar em campo com: Aleks; Arlan, Alex Lima, Pablo e Aelson; Alê, Ricardinho, Dinelson e Jefferson Maranhão; Nádson e Rodriguinho.

Antes da atividade, o treinador afirmou aos jornalistas que a velocidade será a grande arma da equipe no campeonato, mas sem esquecer da marcação. “Uma das características do time, que é jovem e leve, será a velocidade. Isso dá dinâmica ao jogo. Mas não podemos deixar de lado a marcação que faz parte do contexto de uma partida”.

Sérgio disse ainda que o Avaí 2013 passa por um processo de reformulação e que o time será competitivo. “Essa mudança geral na composição do grupo não tira o Avaí da disputa. Pelo contrário, seremos competitivos e brigaremos com igualdade”.

Neste sábado acontece, a partir das 9h, o último treinamento antes do jogo treino contra o Metropolitano que está marcado para o domingo, dia 13, às 10h no Centro de Formação de Atletas.

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou