Obrigado, torcedor! Avaí atinge marca de 14 mil sócios

Postado por: André Palma Ribeiro

Muito obrigado Nação Avaiana! Em um ano de muita luta, atingindo a marca de 14 mil sócios adimplentes em 24 de julho. Em 7 de julho, chegamos aos 13 mil sócios adimplentes. Em 23 de junho, éramos 12 mil. Em 17 de maio, éramos 11 mil sócios. Em abril, éramos 9 mil sócios. Em 1º de janeiro deste ano, o Avaí possuía em seu quadro de sócios apenas 6.923 sócios ativos.

Com novos serviços aos associados, como a facilidade de atendimento virtual, a manutenção dos preços praticados desde 2019, Fan Fest em dias de jogos e a retirada da necessidade de pagamento de três mensalidades para retorno ao quadro social, o Avaí tem no fechamento desta matéria 14.002 associados, segundo a plataforma do programa de sócios do Leão Sempre Avaí. São mais de 7 mil novos sócios somente em 2022.

“Quando assumimos a gestão, colocamos como meta o aumento no número de sócios. A Nação Avaiana entendeu os nossos esforços e está voltando a ser sócio, – demonstrando o seu apoio -, o que nos dá uma alegria bastante grande. Juntos, torcida, atletas, funcionários e diretoria, vamos atingir nosso objetivo que é manter o Avaí na Série A, fortalecendo cada vez mais o nosso Avaí”, comemora o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt.

Para conferir os planos de sócio, preços e opções, acesse sempreavai.com.br. Todo o processo de associação pode ser feito também pelo aplicativo Sempre Avaí, disponível para dispositivos Android e IOS. O Avaí possui planos a partir de R$10.

Muito obrigado, torcedor!
Vamos em busca da manutenção deste crescimento e, quem sabe, chegar aos 15 mil sócios!

#TimedaRaça

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se