Oscar Schmidt conhece a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

 

Maior ídolo do basquete brasileiro visitou camarote do Guga na Ressacada   Foto: Leandro Boeira / Avaí F. C.

O Avaí recebeu esta semana a ilustre visita de Oscar Schmidt, o maior nome do basquete brasileiro de todos os tempos e que hoje produz material especial para redes de TV, além de acumular a condução do projeto do Novo Basquete Brasil. Oscar nunca tinha pisado no Estádio da Ressacada e ficou impressionado com a estrutura que conheceu do Leão da Ilha. “Quem vê por fora não consegue perceber a beleza que tem por dentro. Belos camarotes, espaços privilegiados e um gramado sensacional”, destacou.

A vinda a Florianópolis teve um motivo todo especial: reportagem ao lado do grande ídolo avaiano Gustavo Kuerten, ex-número um do mundo e tricampeão em Roland Garros. Por isso, no estádio da Ressacada, Oscar Schmidt fez questão de visitar o camarote que Guga mantém para ver os jogos do seu time do coração ao lado dos familiares. “Aqui é um paraíso, um espaço muito legal. Guga tem bom gosto para ver os jogos do seu time e estes painéis com as fotos dele campeão são inspiradores”, disse Oscar.

Considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, mesmo nunca tendo atuado na NBA, recordista mundial de pontuação do basquetebol com 49.737 pontos, Oscar Schmidt, 2,05 m,  59 anos, conserva a humildade que sempre o caracterizou. Saiu da Ressacada mais admirador do Avaí do que entrou. Ganhou uma camisa do clube e ficou feliz. Foi tietado por funcionários e torcedores e prometeu voltar.

Oscar Schmidt elogiou o gramado da Ressacada e os camarotes         Foto: Leandro Boeira / Avaí F. C.

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024