Pablo diz que equipe vai reverter a situação

Postado por: Arthur Domingos

Na reapresentação do elenco nesta sexta-feira (20) a tarde foi de trabalho regenerativo para os atletas que iniciaram a partida contra o Metropolitano, os atletas que iniciaram no banco de reservas ou que não haviam sido relacionados participaram de um treino técnico no gramado do CETEFA.

Sobre a fase sem vitórias no catarinense o lateral-direito, Pablo, falou sobre a ansiedade que a equipe vive para reverter a situação: “Quando você vê o começo do jogo do Avaí, você vê que o time está ansioso. Isso mostra que estamos empenhados em mudar a situação, mas pode prejudicar também, temos que saber controlar a situação para que não atrapalhe”, afirmou

Já o gerente de futebol, Chico Lins, rebateu as críticas sobre a montagem de elenco, citando que os jogadores contratados são atletas com boas passagens em clubes de Série A. Lins também afirmou que o Avaí não é refém de empresário e que todas as ações são tomadas em conjunto.

Neste sábado (21) o Avaí retorna aos trabalhos pelo período da manhã, com início previsto para as 10h. Após as atividades os atletas almoçam no refeitório da Ressacada e partem em viagem para Camboriú, onde enfrentam, no domingo (22), a equipe do Marcílio Dias, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2015.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024