Pablo volta e time tem mudanças

Postado por: André Palma Ribeiro

Em preparação para retornar as atividades na Série B, o Avaí treinou nesta manhã de quarta-feira (30) no gramado da Ressacada. O comandante azurra começou a experimentar o possível time que irá para o jogo contra o Vila Nova-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Treinando normalmente, após, aproximadamente, duas semanas no DM, o zagueiro Pablo, que poderá retornar ao time no sábado (3), falou sobre esse tempo afastado em entrevista coletiva: “Fizemos um trabalho muito bom na fisioterapia. Agora é pegar o ritmo nos treinamentos e entrar no sábado 100%”, afirmou.

Quando estava atuando, seu companheiro de zaga era Antonio Carlos, que está fora devido a um desconforto na coxa. Pablo também falou sobre o entrosamento com o novo companheiro de zaga, o Néris: “O entrosamento está bom. Neris é um zagueiro novo, assim como eu. Mostra um potencial muito bom. Esperamos que no sábado corra tudo bem e que estejamos em bom nível para não tomarmos os gols que vinham acontecendo”, disse o zagueiro.

A equipe avaiana mostrou algumas mudanças no coletivo realizado nesta manhã, além do retorno de Pablo, o goleiro Vagner treinou na possível equipe titular da próxima rodada. Algumas alterações foram realizadas no decorrer do treinamento, como a troca na lateral-direita de Bocão por Marrone.

Nesta quinta-feira (1), o Leão da Ilha volta aos treinamentos às 9h. O atendimento à imprensa terá início às 11h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Base das Leoas abre nova seletiva em junho na Fair Play Floripa

O Avaí Kindermann realizará uma nova avaliação para captação de atletas das categorias de base no dia 21 de junho,

22/05/2025

Confira o Guia da partida diante da Chapecoense, pela 9ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante da Chapecoense, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

22/05/2025