Para-Ciclismo do Avaí conquista medalha no Campeonato Brasileiro

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Divulgação / AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF

Os para-ciclistas do AVAÍ F.C /APGF participaram do Campeonato Brasileiro de Para-Ciclismo no período de 02 a 04 de dezembro. A competição foi realizada na cidade de São Carlos-SP e os atletas competiram na categoria Tandem, quando a bicicleta é para dois atletas, onde os pedais são sincronizados e os dois pedalam juntos, sendo um guia que vai na frente, e um pessoa com deficiência visual que vai atrás.

No sábado (03),  foi realizada a prova de Contra Relógio Individual na distância de 32 km, onde a dupla Orides de Lima e Diones Chinelatto que competiu representando o município de São José, conquistaram a medalha de prata. A dupla que representou o município de Florianópolis, Alírio Seidler e Edson Corradi, conquistaram a medalha de bronze. Já no domingo (4), foi realizada a prova de Estrada na distância de 70km, com a formação do pódio se repetindo, Orides de Lima e Diones Chinelatto conquistando mais uma medalha de prata e Alírio Seidler e Edson Corradi conquistaram novamente a medalha de bronze.

‘’O campeonato Brasileiro é a principal competição no segmento e conquistar quatro das seis medalhas em disputa é um grande resultado que merece ser muito comemorado, e fruto de um longo trabalho que continuamos dando sequência.’’ afirmou o técnico, Diones Chinelatto.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024