Para-Ciclismo do Avai FME Florianópolis Vence Copa Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação / AVAÍ F.C./ FME Florianópolis /APGF

Os para-ciclistas da equipe de ciclismo AVAÍ F.C./ FME Florianópolis /APGF participaram no último final de final de semana da Copa Brasil de Para-Ciclismo, realizado em João Pessoa PB. A equipe competiu na categoria Tandem (bicicleta para dois atletas, onde os pedais são sincronizados e os dois atletas pedalam juntos, sendo que o atleta que vai atrás é deficiente visual).

No primeiro dia de competição, no sábado (24), foi realizado a prova de Contra Relógio individual, com distancia de 18km, onde a dupla Alirio Seidler e Edson Corradi comprovaram seu favoritismos, pois são os atuais campeões Brasileiros e conquistaram a medalha de Ouro. No domingo, foi realizado a prova de Estrada, com percurso de 70km, onde a dupla Alirio Seidler e Edson Corradi conseguiram vencer novamente, demostrando o grande nível técnico que atingiram esta temporada.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Definida a tabela do Catarinense Sub-20 Série A 2025

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou nas últimas semanas a tabela da primeira fase do Campeonato Catarinense Sub-20 Série

19/03/2025

Sábado (22) é dia de chegar cedo na Ressacada!

“Sábado eu vou pra Ressacada, vou torcer pro time que sou fã, vou levar foguetes (sem estampidos / Lei Complementar