Para-Ciclismo do Avai FME Florianópolis Vence Copa Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação / AVAÍ F.C./ FME Florianópolis /APGF

Os para-ciclistas da equipe de ciclismo AVAÍ F.C./ FME Florianópolis /APGF participaram no último final de final de semana da Copa Brasil de Para-Ciclismo, realizado em João Pessoa PB. A equipe competiu na categoria Tandem (bicicleta para dois atletas, onde os pedais são sincronizados e os dois atletas pedalam juntos, sendo que o atleta que vai atrás é deficiente visual).

No primeiro dia de competição, no sábado (24), foi realizado a prova de Contra Relógio individual, com distancia de 18km, onde a dupla Alirio Seidler e Edson Corradi comprovaram seu favoritismos, pois são os atuais campeões Brasileiros e conquistaram a medalha de Ouro. No domingo, foi realizado a prova de Estrada, com percurso de 70km, onde a dupla Alirio Seidler e Edson Corradi conseguiram vencer novamente, demostrando o grande nível técnico que atingiram esta temporada.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Elenco avaiano se reapresenta e inicia preparação para o clássico

Após a vitória contra o Carlos Renaux na noite de ontem (14), o elenco avaiano se reapresentou com foco no

15/01/2026

Avaí fortalece a Base com profissionalização de Henry Santana e renovações contratuais

Na última semana, o Avaí Futebol Clube profissionalizou mais um atleta de suas categorias de base, o zagueiro Henry Santana

15/01/2026