Para confronto contra Atlético-MG, Eduardo Barroca terá mudanças na equipe

Postado por: Arthur Domingos

Guilherme Bissoli está apto a ser relacionado pelo treinador, Eduardo Barroca. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí entra em campo no final de semana pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A equipe ainda tem mais uma sessão de treino até a viagem do jogo para Belo Horizonte-MG, o elenco treinou nesta manhã de sexta-feira (27) e ainda tem mais uma sessão de treino no sábado (28). O Leão da Ilha enfrenta o Atlético-MG no domingo (29), às 19h, no estádio do Mineirão.

A partida válida pela 8ª rodada da Série A de 2022 fora de casa é vista como uma oportunidade do Leão manter a boa colocação na competição. Em sete rodadas são 10 pontos marcados e no 10º lugar do campeonato. A equipe comandada por Eduardo Barroca terá modificações na escalação inicial já que Bruno Silva está fora pelo terceiro cartão amarelo.  O treinador avaiano também poderá contar com o retorno de Guilherme Bissoli. Bressan e Muriqui treinaram e ainda dependem de uma reavaliação no último treino antes da viagem.

Na entrevista pré-jogo para o confronto, Eduardo Barroca falou sobre o confronto fora de casa: “Um jogo difícil contra o Atlético Mineiro no Mineirão. Uma equipe muito forte, com um nível de investimento muito alto, com jogadores de altíssimo nível. Um treinador muito bom. Vão jogar dentro da sua casa, que sempre é muito difícil, mas também tenho confiança que o Avaí chega preparado para fazer um grande jogo lá. Espero que no final do jogo a gente saia com nossos objetivos alcançados que é no mínimo pontuar lá no Mineirão”, disse o treinador avaiano.

Eduardo Barroca acredita num bom jogo no Mineirão e espera pontuar fora de casa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Bruno Silva está fora pelo terceiro cartão amarelo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024