Para Marquinhos Silva segundo tempo contra o Grêmio serve de inspiração

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos Silva (frente) espera um Avaí competitivo no domingo (5) contra o Bahia. | Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

O elenco avaiano trabalhou no gramado da Ressacada, nesta tarde de sexta-feira (3). Com trabalhos táticos a equipe deu continuidade na preparação para enfrentar o Bahia, no domingo (5), às 19h, no estádio da Fonte Nova, em Salvador-BA. O confronto será válido pela 3ª rodada da Série A de 2019.

Para o zagueiro Marquinhos Silva o empate contra o Grêmio serve de lição para o campeonato e a segunda etapa da partida tem que ser levada adiante pelo Leão da Ilha na competição: “No segundo tempo jogamos mais. Na Série A precisamos nos defender muito bem, pois as equipes têm muitas qualidades, mas quando nós tivermos a bola nos nossos domínios temos que procurar jogar mais. Não adianta jogar a competição só correndo atrás, assim ficaremos mais longe de conseguir as vitórias”, disse o experiente atleta avaiano.

O Avaí faz o último trabalho na manhã deste sábado (6), às 8h30. Após a atividade a delegação embarca para Salvador-BA, cidade do duelo de domingo pela Série A, contra o Bahia. A partida será a 22ª entre as duas equipes. O retrospecto aponta um favoritismo para o time do Nordeste brasileiro, com 12 vitórias a favor, contra quatro vitórias para o Avaí.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=aBp1vg0xOCk”]

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024