Paraciclismo do Avaí conquista o Parajasc em Criciúma

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois de conquistar o Tricampeonato Brasileiro no último final de semana (03 e 04/12), no Rio de Janeiro, Luciano da Rosa e Edson Rezende conquistaram nesta terça-feira (06/12), o título de Campeões do Parajasc, competição realizada em Criciúma, sul do estado de Santa Catarina.

“Estamos muito felizes. Foi uma prova contra o relógio individual com percurso de 5 km. Completamos a prova com o tempo de 7 minutos e 18 segundos. Também ficamos em segundo com a nossa outra dupla, formada por Orides de Lima e Victor Linhares”, comentou Edinho, competidor e técnico das duplas Avaí / PMSJ.

A equipe Avaí / PMSJ tem o apoio do Avaí Futebol Clube, Fundação Municipal de Esportes e Lazer de São José, Plasc Embalagens e Chosen Bike Shop.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Remo-PA x Avaí, pela 18ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Remo-PA x Avaí, válida pela 18ª rodada do Campeonato

22/07/2025

Profissionais do setor de captação revelam os bastidores do trabalho realizado no Avaí

Silencioso, criterioso e estratégico: Assim é o trabalho de captação de talentos desenvolvido no Avaí Futebol Clube. Responsável por descobrir

21/07/2025