Partida de volta da semifinal do Catarinense Sub-20 será na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

A Federação Catarinense de Futebol alterou o local do jogo entre Avaí e Joinville, válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense de Futebol Sub-20 2021. Inicialmente marcada para o campo 01 do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, a partida será realizada no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. A data (1º/11), foi mantida. A alteração atende a uma solicitação do Avaí, com concordância da equipe visitante.

O Avaí venceu a partida de ida, realizada no último dia 28 de outubro, em Joinville. O placar final foi 1 a 0 para o Avaí, com gol de Igor Martins.

PROTOCOLO SANITÁRIO
É importante ressaltar que todos os protocolos de prevenção à proliferação da Covid-19 estão sendo observados em jogos no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, conforme o que determina a portaria do Estado de Santa Catarina e a Vigilância Sanitária.

Assim, o acesso dos profissionais de imprensa e torcedores se dará, mediante a apresentação – OBRIGATÓRIA –, da carteira de vacinação (duas doses ou dose única), ou dos exames negativos para Covid-19, dentro do prazo, conforme o que determina a portaria vigente do Governo do Estado de Santa Catarina. o acesso será pela recepção do setor A da Ressacada.

Em atendimento a Portaria do Governo do Estado, não será permitido o acesso de torcida visitante e de menores de 12 anos.

ABAIXO ALTERAÇÃO DA FCF

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se