Na véspera da partida contra o Sampaio Corrêa, o Avaí treinou nesta tarde de segunda-feira (15), no gramado do CFA. A equipe iniciou o período com treino de posse de bola, depois ocorreu o habitual rachão. Para fechar os trabalhos, Geninho realizou uma sequência de bolas paradas. E no final, alguns atletas ainda realizaram cobrança de pênaltis e treinos de finalização.
Com a ausência de Anderson Lopes na próxima partida, Geninho indicou Paulo Sérgio como provável substituto e também comentou a ausência do volante Eduardo Costa, que ainda se recupera de um inchaço no joelho: “Eu mantenho praticamente o mesmo time que iniciou o jogo, apenas substitui o Anderson Lopes, provavelmente, pelo Paulo Sérgio. É o jogador que vinha atuando e deve entrar atuando com o Roberto nesse jogo”, disse.
O comandante azurra ainda falou da ausência de Eduardo Costa, que ainda se recupera de um inchaço no joelho: “Infelizmente não tenho a volta do Eduardo Costa. Apesar de ter evoluído bastante, já está podendo fazer alguma movimentação, mas é um jogador que não trabalha a 10 dias. Deve ficar fora desse jogo e vamos ver como evolui para então viajar para enfrentar o Ceará”, conclui Geninho.
Outro fato que marcou a tarde foi a surpresa que os atletas preparam para os aniversariantes do dia. Os jogadores seguraram Anderson Lopes e Marrone, para então cobri-los de farinha e ovo. Para o toque final, o goleiro Vagner virou o cooler de Gatorade nos dois “homenageados” da tarde
Nesta terça-feira (16) o Leão entra em campo para defender a liderança no campeonato nacional. Pela 23ª rodada da Série B, a equipe enfrenta o Sampaio Corrêa. O Avaí está com 41 pontos na primeira colocação. A partida será às 19h30, os portões da Ressacada estarão abertos a partir das 17h30.
Os relacionados para a próxima partida são:
Goleiros: Diego e Vagner;
Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia, João Filipe e Pablo;
Laterais: Bocão, Eltinho e Marrone;
Volantes: Diego Felipe, Eduardo Neto, Julio Cesar e Revson;
Meias: Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes: Heber, Paulo Sérgio, Roberto, Willen e Wilker;