PAULO TURRA COMANDA JOGO-TREINO

Postado por: André Palma Ribeiro

Após a vitória no maior clássico catarinense, o Avaí realizou nesta tarde o primeiro trabalho sob o comando do seu novo treinador, Paulo Turra. O Leão da Ilha fez um jogo-treino e venceu o time do sindicato dos atletas por 6 a 1, no gramado do CFA. Os gols foram marcados por: Paulo Sérgio (duas vezes), Betinho, Héber, Felipe Alves e Paulinho.

Paulo Turra observou atentamente seus comandados e conversou bastante com sua comissão técnica durante a goleada. O time da atividade foi composto pelos atletas que não começaram jogando na vitória do Avaí em cima do seu maior rival. Os jogadores titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos e volta ao redor do campo.

Eduardo Costa conversou com a imprensa sobre a grande vitória no clássico: “Nossa vitória foi importantíssima, pelo momento que nós vivemos e que ainda é complicado. Nós ainda temos chances remotas de classificação, vamos lutar pra conseguir, iremos fazer nossa parte, mas nós sabemos que está difícil. É ganhar os dois jogos que faltam e aguardar”, disse.

Na terça-feira (18) o Avaí retorna aos treinos às 16h. O atendimento a imprensa será às 15h30 na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024