Paulo Turra é o novo técnico

Postado por: André Palma Ribeiro

A firmeza nas palavras foi a grande característica do técnico Paulo Turra em sua apresentação na tarde desta sexta-feira (14) na Ressacada. O profissional de 40 anos, que encerrou a carreira como jogador no próprio Avaí, falou sobre o seu retorno. “É uma honra voltar. Me sinto preparado, pois o Avaí tem nome, tradição e torcida. Dentro da minha filosofia, vou cumprir os objetivos. Vou exigir organização em todos os aspectos. Os jogadores deverão saber atuar com e sem a bola.”

O treinador, que encara o desafio como o maior de sua carreira e começa os trabalhos na próxima segunda-feira. No clássico domingo ele irá acompanhar o jogo junto com a diretoria no estádio. Com ele, vem o auxiliar técnico Tiago Duarte. O restante da comissão técnica será mantido.

Treino neste sábado

Paulo Turra irá observar o treinamento neste sábado, às 9h, o último antes do clássico. O profissional Raul Cabral irá comandar o time no jogo diante do Figueirense e depois voltará para a função de técnico da equipe júnior. Já Emerson Nunes foi convidado a continuar no clube, na condição de auxiliar técnico, e deverá definir se aceita na próxima segunda.

André Palma Ribeiro
André Palma Ribeiro
André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024