PAULO TURRA OBSERVA O TREINO DESTE SÁBADO

Postado por: André Palma Ribeiro

Na preparação para o clássico, o Avaí realizou o treino dentro do gramado da Ressacada, nesta manhã de sábado (15). Enquanto Raul Cabral, que irá comandar a equipe no jogo, conversava dando as instruções para o time, do lado de fora, o novo treinador, Paulo Turra, que iniciará seus trabalhos definitivamente na segunda-feira, já observava tudo ao lado de Chico Lins.

Raul Cabral falou sobre a responsabilidade de dirigir o time no maior clássico do estado: “Com certeza é o maior clássico de Santa Catarina. É uma grande oportunidade e eu estou preparado. Como funcionário do clube, fui chamado para esse serviço e não podia negar, não vou deixar o Avaí na mão. Confio muito nos atletas, na equipe de trabalho e sei que vamos fazer um bom jogo amanhã”, disse.

O Leão da Ilha almoça na Ressacada e depois irá concentrar para a partida contra o Figueirense neste domingo (16), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli.

Foto: Alceu Atherino
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí participa da entrega de Selos de Acreditação ao Multi Hospital de Florianópolis

O Avaí Futebol Clube participou na manhã desta terça-feira (20), da celebração de entrega dos Selos de Acreditação ONA e

20/01/2026

Serviço de jogo para Avaí x Chapecoense-SC

Avaí e Chapecoense-SC se enfrentam na próxima quarta-feira (21/01), na Ressacada, em compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense

20/01/2026