Pedro Castro e a felicidade em marcar no Clássico vencido pelo Leão por 2 a 0

Postado por: Arthur Domingos

Titulares realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com 112 jogos com a camisa do Avaí, o meia Pedro Castro está indo para sua quarta temporada defendendo o Leão da Ilha. Com muita força, velocidade e qualidade no passe, raramente o atleta, que chegou em junho de 2017, não esteve entre os titulares das equipes com os diferentes treinadores que passaram na Ressacada, com muito trabalho e sempre focado, Castro curte o bom momento após marcar um belo gol contra o Figueirense, no clássico vencido por 2 a 0, pelo Avaí, no estádio Orlando Scarpelli, no último domingo (2).

Pedro Castro não esconde a felicidade que tem sentido após marcar o gol no clássico: “Eu tinha sonhado com esse momento e o gol, só não imaginava que seria daquela forma. Fazer um gol no clássico e correr para a nossa torcida foi especial. É uma das maiores sensações da minha vida”, afirmou.

Após a vitória por 2 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, o atleta falou que o foco da equipe é para o próximo compromisso, contra o Criciúma, no domingo (9), às 16h, na Ressacada: “A partir de hoje já começamos nossa preparação para o jogo de domingo. Precisamos voltar a vencer em casa e premiar nossa torcida”, disse Pedro Castro.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de terça-feira (4), na Ressacada para iniciar a preparação para enfrentar o Criciúma no próximo domingo (9), às 16h, no estádio da Ressacada. Os atletas que participaram da vitória no último clássico realizaram atividades na academia do clube, enquanto os demais foram ao campo no CFA para os treinamentos técnicos debaixo de muita chuva.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=5KFOP0uvNcA”]

Pedro Castro esbanja felicidade em ter marcado no último clássico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.