O elenco avaiano segue na preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa. Com 10 pontos, na 11ª colocação, a equipe entra em campo no próximo domingo (20), às 11h, no estádio da Ressacada. O Leão da Ilha busca a vitória em casa para voltar a se reaproximar da parte de cima da tabela. Com três gols na temporada com a camisa azurra, Pedro Castro afirma o desejo de vitória em entrevista.
Sobre a última partida, Pedro Castro acredita que a equipe merecia a vitória: “Acredito que criamos as chances, tivemos as oportunidades e marcamos. Tivemos os detalhes que o árbitro acabou errando, mas não podemos lamentar muito. Vamos focar no próximo jogo, consertar os erros e melhorar sempre. Acredito que fizemos um bom jogo, mesmo tomando os dois gols tivemos força para recuperar e buscar o empate. Claro que ficou com um gostinho de derrota, mas é buscar resultados melhores nos próximos confrontos”, disse.
Para o volante, o Avaí precisa encarar cada jogo como decisivo, para então conquistar os objetivos da temporada: “Temos que viver um jogo a cada vez e encarar como uma final. Temos objetivos na temporada, queremos o acesso então penso que cada jogo para mim é uma final, para que no final do ano estejamos comemorando a volta para Série A”, afirmou.
- FUNCHAL FALA SOBRE SITUAÇÃO DE BRUNO SILVA
O Diretor do Departamento Médico do clube, Dr. Luis Fernando Funchal explicou sobre a situação médica do volante Bruno Silva. O atleta sentiu no dia da viagem para a partida contra o Confiança-SE e ficou fora da viagem. Após o exame de ressonância magnética foi constatada um processo inflamatório no joelho do atleta: “É um processo que temos acompanhado desde a chegada do atleta. É uma coisa natural e que acontecesse bastante. Precisa de repouso e uma dosagem de carga”, disse.
O atleta deve retornar aos trabalhos com o grupo na próxima segunda-feira (21).
[su_youtube url=”https://youtu.be/mZs61i8DWuM”]