Pedro Castro homenageado pelos 100 jogos com a camisa do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Pedro Castro recebe do presidente Battistotti uma placa comemorativa     Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC  

O meia Pedro Castro, 26 anos, completou na noite desta segunda-feira (23), na vitória do Avaí por 1 x 0 sobre o Atlético-MG, na Ressacada, 100 jogos com a camisa do Leão da Ilha. Carioca de Volta Redonda, o atleta chegou ao clube em junho de 2017, para a disputa da Série A. Foi homenageado após o jogo pelo clube, quando o presidente Francisco José Battistotti entregou uma placa de honra ao mérito e recebeu também, da esposa Tatiani, uma camisa oficial do clube alusiva aos 100 jogos.

Foi um jogo emocionante para marcar uma data especial. Pedro jogou com o número 100 às costas da nova terceira camisa do clube, que estreou com o pé direito. Ao final do jogo, ainda no vestiário, foi abraçado por todos os companheiros, que reconhecem nele um grande amigo, pelo seu carinho, pela humildade e espírito de equipe que demonstra todos os dias.

“Uma alegria muito grande, um orgulho vestir tantas vezes a camisa do Avaí, que aprendi a gostar. Uma grande missão conquistar estes números. Parece que foi ontem que aqui cheguei. Estou alegre e feliz por ter conquistado uma vitória tão importante para nossa caminhada”, disse.

Na entrega da camisa, no auditório do clube, a esposa Tatiani fez um discurso de carinho para com Pedro Castro. Ela não escondeu a emoção pela homenagem ao marido, por tudo que ele representa como grande companheiro e atleta. “Estamos todos recompensados com esta homenagem, que é muito justa. Parabéns meu querido”, disse Tatiani.

O presidente entregou uma placa alusiva aos 100 jogos. A placa destaca o brilhantismo com que Pedro Castro honrou a camisa do Leão ao longo dos jogos. “O Avaí sente-se honrado em homenagear um atleta que se dedicou tão profundamente ao clube, campeão catarinense, um acesso e duas Séries A nas costas. Um valor muito grande e esperamos que você siga honrando esta camisa”, finalizou o presidente Battistotti.

Pedro Castro recebe beijo  da esposa Tatiani na entrega da camisa 100     Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.