Peneirão é cancelado devido ao mau tempo

Postado por: André Palma Ribeiro

A Coordenação do CETEFA, – Centro Técnico de Formação de Atletas do Avaí, comunica o cancelamento das avaliações do 1º Peneirão Avaiano de 2015.

O tempo ruim em Florianópolis, aliado as previsões de que o tempo permanecerá nublado, provocou o adiamento das avaliações.

“Precisamos zelar pela integridade física dos atletas. Em breve vamos anunciar uma nova data”, informou Anderson Korbes, supervisor do CETEFA.

O 1º peneirão do Avaí Futebol Clube em 2015 aconteceria nos dias 21 e 22 de abril.

Abaixo, imagem e a previsão de tempo para esta terça-feira (21).

IMG-20150420-WA0067

O tempo sobre Florianópolis deve permanecer nublado durante a maior parte desta terça-feira (21), embora a nebulosidade diminua durante alguns momentos e o sol possa iluminar a cidade.

Existe probabilidade de ocorrência de chuvisco e/ou chuva fraca, especialmente durante o início da manhã e a noite. As temperaturas devem se manter constantes em relação a esta segunda (20), com mínima de 22 e máxima de 26ºC.

FONTE: Meteorologista Matheus Abreu

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025