Pinhalzinho e Caçador homenageados

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de domingo (1º), o Avaí deu continuidade à ação pioneira no Brasil em homenagear as cidades do estado catarinense nas camisas dos goleiros, titular e reserva. Na partida de hoje o município de Caçador esteve estampada na camisa utilizada. Já a cidade de Pinhalzinho esteve em evidência no jogo da última quinta-feira (26), contra o Guarani.

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, elogiou o clube pela ação: “Estamos contentes em estar aqui, nossa cidade fica honrada em ser representada na camisa de um clube como o Avaí. Parabéns por essa iniciativa e por essa recepção. Temos certezas que vamos trazer sorte hoje”, afirmou. Na oportunidade o presidente do Avaí Futebol Clube, Nilton Macedo Machado, nomeou Mario Cachinski, como novo cônsul avaiano no município.

Representando a comitiva de Pinhalzinho o vereador, Remi Antonio Sulzabacher, também elogiou: “Já tivemos a oportunidade de ter a ajuda do clube em nossa cidade, o máster do Avaí participou de um evento que foi o recorde de arrecadação para a APAE em nossa cidade. É gratificante e deve servir de exemplo a todos esta ação que o clube faz em prol das cidades catarinense”, disse.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).