Ponte Serrada homenageada

Postado por: Arthur Domingos

A tradicional ação de promover as cidades catarinenses nas camisas dos goleiros, titular e reserva, do Leão estampou nesta noite de domingo (10) a cidade de Ponte Serrada. Com mais essa homenagem já são 204 municípios agraciados pelo clube.

Ponte Serrada ficou marcada por uma tragédia recente. O tornado que atingiu a região do oeste catarinense causou estragos na cidade, com mais de 80% da área industrial atingida, além de mais de 30 casas totalmente destruídas, segundo o prefeito municipal, Eduardo Coppini.

O chefe do executivo municipal de Ponte Serrada agradeceu ao Leão pela ajuda: “Nossa cidade está se reerguendo. Estamos recebendo muita ajuda e ficamos extremamente agradecidos. Essa ação do Avaí mostra como o esporte integra a todos e que muita gente ainda está disponível para ajudar, obrigado e parabéns ao clube”.

A comitiva recebeu também um exemplar do livro, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

A cidade continua com a necessidade de doações. Quem quiser ajudar os afetados pelo tornado em Ponte Serrada pode colaborar com depósitos na conta da Defesa Civil do município.

Segue os dados para quem quiser colaborar:

Banco do Brasil

Agência: 2479-1

Conta Corrente: 13881-9

Defesa Civil de Ponte Serrada SC

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou