Posicionamento e concentração

Postado por: André Palma Ribeiro

Gilson Kleina comandou na tarde desta terça-feira, dia 05, um treino de reconhecimento e de posicionamento no gramado do estádio da Ressacada, palco do clássico desta quarta-feira (06), às 22 horas. O compromisso é válido pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil 2015.

Antes de a bola rolar, o técnico Gilson Kleina conversou com os atletas no centro do gramado. A conversa teve duração aproximada de 30 minutos. Com a bola rolando, o técnico orientou os atletas quanto ao posicionamento em campo.

Na coletiva de imprensa, o treinador falou sobre a Inter temporada e sobre o clássico desta quarta.
“Olha, esse período sem jogos a gente aproveitou da melhor forma possível. Fizemos alguns treinos e implantamos aquilo que a gente acredita no futebol e nas características do Avaí. Conseguimos nos adaptar, conhecer o ambiente e os jogadores. Fizemos dois jogos com a base e aproveitei para ver as características dos jogadores que chegaram. Estamos analisando tudo. Foi um grande trabalho e vamos para um clássico onde vamos para a superação. Passa a ser um jogo atípico e vamos fazer de tudo para ser competentes aqui na Ressacada”, comentou Gilson Kleina.

Quando questionado sobre a pressão de ter o estádio cheio, Kleina foi objetivo e claro.
“Nossa torcida é apaixonada e exigente, que nós respeitamos. Talvez não tivemos um grande público, mas já vivemos grande momentos e momentos de pressão. Me lembro que quando aqui cheguei a gente não poderia nem empatar.  Conseguimos reagir e a nossa torcida é uma torcida que vem comprando a ideia e que nos pede é Raça e esta energia que vem da arquibancada é inexplicável e isso para o torcedor é inexplicável”, disse Kleina.

Após o treino, os relacionados jantam e entram em regime de concentração em hotel.

INGRESSOS
Os ingressos continuam à venda, conforme serviço de jogo disponibilizado AQUI.

20150505 Treino antes do Clássico FOTO Alceu Atherino
FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024