Posicionamento e finalização em gol

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde quinta-feira, dia 25, o técnico Hemerson Maria comandou um treino técnico tático, em campo reduzido, no gramado do campo número um do CFA, – Centro de Formação de Atletas do Avaí -, anexo ao estádio da Ressacada.

O grupo de jogadores foi dividido em quatro equipes. Os fundamentos aprimorados foram de domínio de bola, toque de bola, marcação e finalização em gol.

ALÊ NA COLETIVA

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o volante Alê. Na oportunidade, o volante falou sobre o compromisso diante da Chapecoense. “Não sabemos ainda qual vai ser a escalação. O que temos feito é treinado muito para que quando o técnico (Hemerson Maria) definir a escalação, todos estejam preparados para ajudar o Avaí”, comentou.

Alê falou também sobre o que ele espera do jogo. “Sempre que o Avaí entra em campo, é para vencer. Entramos sempre com este pensamento. É claro que o jogo será muito difícil, mas na situação em que estamos na competição não pode ser diferente. Precisamos buscar os três pontos”, finalizou.

PROGRAMAÇÃO

Para esta sexta-feira, dia 26, a programação prevê treino a partir das 09 horas, almoço na Ressacada e viagem para Chapecó, logo em seguida. O atendimento à imprensa acontecerá após o treino.

O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será às 16h20min do dia 27 de julho (sábado), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano