Posicionamento e finalização

Postado por: André Palma Ribeiro

O clima de amizade e união está presente no Avaí. Visando a estreia neste sábado, dia 19, no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013, as atividades desta sexta iniciaram com o tradicional recreativo. Em seguida, Sérgio Soares passou aos jogadores algumas orientações quanto ao posicionamento dos jogadores adversário em campo. Jogadas de finalização em gol também foram treinadas.

O treino realizado na manhã desta sexta-feira (18), foi marcado por muita descontração, com a presença de torcedores que trouxeram mensagens de apoio ao grupo.

Após o treino, o técnico Sérgio Soares concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. Na oportunidade, falou sobre a pré-temporada e sobre o primeiro desafio na competição estadual.

“Nossa pré temporada está muito boa, mas não termina hoje. Vamos prosseguir até o dia 31 de janeiro. Serão quatro semanas para alcançarmos um nível satisfatório”, comentou o técnico Sérgio Soares.

Quando questionado sobre a formação que entrará em campo na tarde do próximo sábado (19), o técnico deixou dúvidas e disse que espera ainda a liberação da documentação do meia Marquinhos para definir os relacionados.

Após a coletiva, jogadores e membros da comissão técnica almoçaram no restaurante do estádio da Ressacada.


FOTO
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024