Pouso Redondo é homenageada

Postado por: Arthur Domingos

Na continuidade da ação institucional de homenagear as cidades catarinenses na camisa dos goleiros, titular e reserva, do Leão, o município agraciado da noite foi Pouso Redondo. Localizada no Vale do Itajaí a comitiva que representou a cidade esteve contou com 62 pessoas, incluindo país e alunos da escolinha do Avaí sediada no município.

Com um tour completo com as crianças pela Ressacada, incluindo vestiários, túnel de acesso, gramado, os alunos conversaram com o supervisor técnico, Flávio Roberto, que contou como eles podem sair da escolinha e ingressar nas categorias de base do clube.

Após, a comitiva foi recebida pelo presidente do clube, Nilton Macedo Machado, na ocasião receberam a camisa utilizada nesta noite. Nilson Pires Jardim, sócio-diretor da escolinha do Avaí em Pouso Redondo agradeceu: “A cidade respira o Avaí nesta noite. Todos estão animados e empolgados pela homenagem. Para nossas crianças é realmente muito bom ter esse contato com o clube, parabéns a todos os envolvidos”, afirmou.

A comitiva recebeu também um exemplar do livro, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024

Evento de lançamento dos novos uniformes e inauguração do Espaço Leão da Ilha

Na próxima quarta-feira (17), o Avaí futebol Clube lança oficialmente os novos uniformes para a temporada 2024. Na oportunidade, também

15/04/2024