Poveda quer vitória em partida contra o Juventude. Leão treina no gramado do CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

Poveda quer ajudar a equipe da melhor forma possível para a conquista dos objetivos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (22), o Avaí deu continuidade na preparação para o próximo compromisso pela Série B. Barroca comandou as atividades no gramado do CFA, visando o duelo contra o Juventude.

Para a importante partida desta segunda-feira (25), o atacante Poveda avalia a semana de trabalho está confiante numa boa exibição da equipe.

Com uma sequência no ataque do Leão, o atleta se sente bem e espera ajudar o clube para a conquista dos objetivos da temporada.

O Avaí enfrenta o Juventude, nesta segunda-feira (25), às 18h30, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 29º rodada da Série B de 2023.

Para saber das promoções e preços dos ingressos o torcedor avaiano pode encontrar os valores e informações no site oficial do clube, na matéria “Serviço do Jogo” da partida.

Barroca conversa com o auxiliar-técnico Felipe Lucena. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Capella conduz o aquecimento dos atletas no treinamento. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025