TRABALHO DE ACADEMIA E CAMPO

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta sexta-feira (03), o Avaí Futebol Clube deu continuidade à  programação pré-temporada. Enquanto um grupo realizou exames médicos fora do clube, o outro fez a avaliação Antropométrica. Logo depois foram feitos exercícios de prevenção à lesão e o treino na sala de musculação. A atividade do dia foi finalizada no gramado da Ressacada.

Neste sábado o grupo trabalha fisicamente em dois períodos. No domingo, treino somente pela manhã. Na segunda, as atividades voltam a ser em dois períodos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x América Saf-MG

Na história – Avaí e América-MG se enfrentaram 22 vezes na história. São sete vitórias do Avaí, sete empates e

25/04/2025

Arbitragem para Avaí x América Saf-MG, pela 5ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Avaí x América Saf-MG, válida pela 5ª rodada do

25/04/2025