Pré-temporada segue forte

Postado por: André Palma Ribeiro

Uma quinta-feira de trabalhos apenas à tarde mas com muita atividade. Os atletas começaram com um aquecimento especial com bola. Depois, mini coletivo tático sob o comando de Sérgio Soares.

Em seguida, o treinador executou um trabalho de posicionamento tático com os 11 possíveis jogadores que iniciarãoo jogo treino contra o Metropolitano no domingo, dia 13, no CFA, às 10h. A formação trouxe: Aleks; Arlan, Alex Lima, Pablo e Aelson; Alê, Ricardinho, Jefferson Maranhão e Dinelson; Nádson e Rodriguinho.

O auxiliar técnico Denys comandou um trabalho especial de finalização e cruzamentos, atividades estas que exigiram muito esforço dos goleiros Aleks, Vítor e Duda (juvenil).

Julinho e Leandro Silva correm em volta do campo

Julinho e Leandro Silva, além do goleiro Bernardo, correram em volta do campo. Julinho se recupera de uma cirurgia no ombro. Já Leandro reaparece após 5 meses de recuperação da cirurgia no joelho direito.

Nesta sexta-feira, dia 11, trabalhos em dois períodos. Pela manhã, atividade física a partir das 9h. De tarde, treinamento com bola no CFA a partir das 16h. O atendimento à imprensa será às 15h30 na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024