Preliminar: máster vence sócios

Postado por: André Palma Ribeiro

Antes da bola rolar entre Avaí e São Caetano,  um jogo preliminar foi marcado entre o time campeão do Torneio dos Sócios “Paixão Pra Toda Vida” e a equipe Máster do Avaí.

Os ex-atletas venceram o jogo por 3 a 0. Mas mesmo com a derrota, o jogador do time dos sócios, Rudnei Nascimento, não perdeu a alegria de participar do jogo festivo: “É muita alegria, o dia todo eu brinquei nas redes sociais que hoje seria meu dia de criança. Completarei mês que vem 52 anos de idade, e vir jogar no Estádio que eu venho todos os jogos, onde sofre e me alegro. Jogar com pessoas que honraram a nossa camisa, como o Fantick, campeão da Série C e Catarinense é algo que vou levar para toda vida”.

Ainda emocionado com o jogo, lembrou da importância do Clube em dar esta oportunidade aos sócios: “Queria agradecer ao Avaí por esta oportunidade e gostaria de ver mais os sócios prestigiando a festa que é. Em todas as oportunidades que participei conheci muitas pessoas, fazendo amizades que levo até hoje”.

O time dos sócios foi composto pelos seguintes jogadores: Alexandre Cardoso Carpes, Felipe Antônio Pereira Freitas, Ruhan Schmitt de Souza, Iago Zilli Seemann, Luciano Porto, Rudnei Nascimento, Vaner Souza das Chagas, Elizandro Magalhães Silva, Mark Andrade, Derek Andrade, José Ramos Neto, Brendon João Menezes Alexandre, Marcelo Amorim da Silveira, Vandeir Pacheco Machado e Adenilson Gonçalves de Deus.

Foto: Guilherme Lopes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024