Preparação do Avaí em Palhoça segue em ritmo forte

Postado por: André Palma Ribeiro

Ralf, Capa e Rômulo em corrida de complemento da atividade física                    Foto: Divulgação / Avaí FC  

Mais um dia de treinamento para o grupo avaiano nesta quinta-feira (18), sob o comando do técnico Rodrigo Santana, no Estádio Renato Silveira, do Guarani, em Palhoça. O clube aguarda a liberação do Estádio da Ressacada para treinamentos coletivos por parte da Prefeitura de Florianópolis, e para o jogo da volta diante da Chapecoense, pelas Quartas de Final.

Enquanto o preparador físico Jaelson Ortiz busca reequilibrar o grupo, pois a volta ao trabalho identificou rendimentos diferentes. Tanto Ortiz quanto Léo Fidelis também tem uma boa avaliação do trabalho feito até o momento, mas entendem que é preciso evoluir ainda mais.

Rodrigo Santana está aplicando trabalhos técnicos, exercitando posicionamento e ações de transição e finalização. O comandante avaiano tem buscando muita intensidade nas atividades e vem conseguindo boa resposta de todos os atletas.

O zagueiro Betão disse que o trabalho está sendo bem feito pelo Avaí, desde o retorno às atividades. “Estamos num bom patamar, o grupo está focado na busca de alto rendimento. Temos percebido falta de ritmo de jogo. Esperamos estar prontos quando a competição chegar”, disse.

Os trabalhos seguem nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), também com movimentações com bola.

Jaelson Ortiz e Léo Fidélis no trabalho físico em Palhoça                                    Foto: Divulgação / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Junho

Aconteceu nesta quarta-feira (19), o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

19/06/2024