![](https://avai.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Palhoca-2.jpg)
Mais um dia de treinamento para o grupo avaiano nesta quinta-feira (18), sob o comando do técnico Rodrigo Santana, no Estádio Renato Silveira, do Guarani, em Palhoça. O clube aguarda a liberação do Estádio da Ressacada para treinamentos coletivos por parte da Prefeitura de Florianópolis, e para o jogo da volta diante da Chapecoense, pelas Quartas de Final.
Enquanto o preparador físico Jaelson Ortiz busca reequilibrar o grupo, pois a volta ao trabalho identificou rendimentos diferentes. Tanto Ortiz quanto Léo Fidelis também tem uma boa avaliação do trabalho feito até o momento, mas entendem que é preciso evoluir ainda mais.
Rodrigo Santana está aplicando trabalhos técnicos, exercitando posicionamento e ações de transição e finalização. O comandante avaiano tem buscando muita intensidade nas atividades e vem conseguindo boa resposta de todos os atletas.
O zagueiro Betão disse que o trabalho está sendo bem feito pelo Avaí, desde o retorno às atividades. “Estamos num bom patamar, o grupo está focado na busca de alto rendimento. Temos percebido falta de ritmo de jogo. Esperamos estar prontos quando a competição chegar”, disse.
Os trabalhos seguem nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), também com movimentações com bola.
![](https://avai.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Palhoca-3.jpg)