Preparação para seguir na briga do returno, até debaixo d’água

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de terça-feira (28), o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar o Joinville nesta quinta-feira (30), 20h30, na Ressacada. Na atividade de hoje, o grupo realizou trabalhos técnicos em campo reduzido. A primeira parte com o elenco completo, na segunda metade somente os jogadores não-titulares participaram.

Autor de cinco gols no Catarinense, Junior Dutra diz que o pensamento da equipe não mudou, conquistar o Estadual de forma antecipada: “Tem muitos confrontos e temos um confronto decisivo em casa, dependendo do resultado da Chapecoense, volta a embolar a disputa. O campeonato está aberto e nós confiamos no nosso grupo. Mais do que nunca esse confronto de quinta-feira será decisivo”, afirmou o atacante.

O Avaí treina nesta quarta-feira (29), no período da tarde. O trabalho terá início às 16h. Antes, no auditório da Ressacada, o técnico avaiano, Claudinei Oliveira, concederá entrevista coletiva, às 15h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024