PREPARAÇÃO PARA VENCER O BRUSQUE

Postado por: André Palma Ribeiro

Prestes a enfrentar o Brusque, o Avaí treinou no gramado do CFA, nesta sexta-feira (14). Precisando buscar mais uma vitória para engrenar uma boa sequência no hexagonal do Campeonato Catarinense 2014, o Leão da Ilha conta, também, com o técnico Pingo, ex-treinador da equipe adversária.

Esta familiaridade foi dita hoje na conversa do comandante azurra com a imprensa: “É um adversário que tem muita posse de bola, tem um certo domínio, principalmente quando joga em casa. Procura sempre marcar o adversário em cima e eu vou necessitar de jogadores com muito toque de bola e que seguram um pouco. Até porquê eu sei e conheço muito a equipe do Brusque é uma equipe que no início vem muito forte, mas com tranqüilidade eu vou escolher o time ideal para o jogo”, afirmou Pingo.

Para o jogo o Avaí não contará com Bocão, suspenso pelo terceiro amarelo, e Paulo Sérgio, que sentiu uma lesão na partida em que o Leão venceu por 3 a 0 o time do Juventus. Já nos trabalhos em campo, Pingo realizou trabalhos técnicos e táticos com a equipe, buscando a melhor formação para o próximo confronto.

No sábado o Leão volta aos treinos pela parte da manhã, com início previsto às 10h e logo depois já viaja para Brusque para o confronto de domingo (16), com início às 16h.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024