Presidente Battistotti recebido por dirigentes da CBF

Postado por: André Palma Ribeiro

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, avaliou como positiva a participação no Conselho Técnico do Brasileirão 2017, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, segunda-feira (20), quando foram anunciadas novidades para a Série A.

Nesta passagem pelo Rio, Battistotti também teve encontro em separado com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero e com o secretário-geral da entidade, Walter Feldman, oportunidade em que fez convite aos dois e a toda a diretoria da entidade para que visite o clube. O presidente recebeu sinalização positiva para este encontro na Ressacada.

“O Avaí tem um bom relacionamento com a entidade e apresentou ao presidente e seu secretário-geral um resumo do trabalho que está realizando este ano, principalmente no fomento às categorias de base, que tem como resultado o reconhecimento em algumas convocações para a seleção brasileira “, disse Battistotti. O presidente completou informando que o clube tem alguns projetos em andamento e outros que serão implantados a partir deste ano, especialmente na área social.

Resumo de todo o conteúdo discutido no Conselho Técnico da Série A foi apresentado pelo presidente Battistotti, nesta quarta-feira (22), aos seus diretores, em reunião na Ressacada. Assuntos como mando de campo fora do estado, grama sintética, inscrição de atletas, mascotes mirins, futebol feminino e ações durante os jogos foram detalhados pelo presidente.

“Importante é que o trabalho que é feito hoje no Avaí tem o reconhecimento do comando do nosso futebol. Ouvi que o Avaí é um clube querido e nossa meta é fazer ações que mantenham este reconhecimento, principalmente com a permanência na Série A para 2018”, finalizou Battistotti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.